Onde Nasce o Amor

Onde Nasce o Amor

No Filme Onde Nasce o Amor Os sonhos de riqueza e aventuras mundo afora de Clark Davis (Wes Brown) ficam ameaçados depois que ele e um amigo começam uma briga dentro de um café e causam danos ao estabelecimento. Presos e com julgamento marcado, não resta outra saída a Clark senão fazer um acordo com o Xerife (Jere Burns) e com a dona do café, Millie (Nancy McKeon). Fica definido que Clark cumprirá sua sentença de serviços comunitários na fazenda das irmãs Barlow – Ellen (Julie Mond) e Cassie (Abigail Mavity).

Ellen, a mais velha das irmãs, não entende o fato de Cassie ser tão amável com Clark – foi a mais nova quem fez o acerto com o Xerife para que o rapaz prestasse serviços na propriedade da família delas. Apesar de Ellen pensar que elas podem dar conta de tudo sem a ajuda de Clark, aos poucos a moça vai notando que ele tem um bom coração e está disposto a ajudar de verdade.

Quando Clark sofre um acidente, Ellen é quem cuida dele até que ele se recupere e isso faz nascer um surpreendente sentimento entre eles. Só que um homem do passado de Ellen está de volta e quer reconquistar o coração dela a todo custo. Será que Clark ficará para disputar o amor da bela moça ou ele seguirá com seus sonhos de ir para o Oeste e ficar rico?

  • Título Original: Love Begins
  • Gênero: Romance
  • Filme: Dublado
  • Tempo: 82 min.
  • Lançamento: 2012
Selecione um Player
FlashX
Apagar luz
Faça o seu Comentário